Ícone do site Folha Popular

ACBF abre Libertadores de Futsal com goleada

Com ginásio lotado, partida foi perfeita - Crédito: Eduardo Knoff / ACBF / Divulgação

Com ginásio lotado, partida foi perfeita - Crédito: Eduardo Knoff / ACBF / Divulgação

Diante da torcida, a equipe gaúcha não deu chances ao atual campeão da competição, Peñarol, e venceu por 6 a 1 na estreia continental.

Com presença ofensiva desde o início da partida, a equipe construiu o resultado com autoridade, em uma noite marcada por gols, intensidade e o apoio das arquibancadas.

Os destaques da goleada foram Bolt, autor de 2 gols, além de Marcolla, Luis, Fogaça e Vilela, que completaram o placar.

O resultado reforça a tradição da ACBF em competições internacionais e marca com força o primeiro passo do time na busca por mais uma campanha de protagonismo no futsal sul-americano.

A equipe volta à quadra nesta segunda-feira (25/5), às 20h, novamente em Carlos Barbosa, para enfrentar o Fantasmas, pela 2ª rodada da competição.

Sair da versão mobile