O Grupo Passarela está com vagas de emprego abertas para atuação nas unidades do Via Atacadista e do Passarela Supermercados, localizado no shopping da cidade. As oportunidades contemplam candidatos com ou sem experiência e abrangem diferentes áreas operacionais e de liderança.
Entre as funções disponíveis estão vagas para Gerentes e Líderes, Operadores de Caixa, Padeiros, Açougueiros e Repositores. O Grupo também oferece oportunidades para Menor Aprendiz.
A Diretora de RH do Grupo Passarela, Érica Vizzotto Bach, destaca que a empresa busca profissionais que tenham interesse em desenvolver uma trajetória dentro da organização. “Estamos em busca de pessoas que queiram crescer junto com a empresa e construir uma carreira em um ambiente colaborativo e com oportunidades de desenvolvimento. Temos espaço para diferentes perfis profissionais, incluindo candidatos que estão iniciando sua jornada no mercado de trabalho”, afirma.
Os colaboradores contam com um pacote de benefícios que inclui vale-alimentação, plano de saúde, desconto em serviços odontológicos, vale-transporte, assiduidade, desconto em compras e acesso a programas de capacitação profissional por meio da Universidade Passarela.
O movimento acompanha o plano de expansão do Grupo Passarela no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Atualmente, a empresa está entre as 40 maiores redes supermercadistas do Brasil e figura entre as 10 maiores redes do sul do país. O Grupo possui operações nos segmentos de varejo e atacarejo, além de centros de distribuição e indústria própria, e mais de 3.800 mil colaboradores diretos.
Os interessados podem procurar diretamente o setor de RH das lojas ou cadastrar currículo pelo site oficial do Grupo Passarela: https://superpassarela.kretos.cc.
