Ícone do site Folha Popular

Pedido de análise documental adia semifinais da Série Prata do Amador em Estrela

Partidas seriam realizadas neste domingo (31/5) - Crédito: Ilocir Jpsé Führ / Especial FP

Partidas seriam realizadas neste domingo (31/5) - Crédito: Ilocir Jpsé Führ / Especial FP

A Secretaria de Esportes e Lazer de Estrela (Sejel) anunciou o adiamento da rodada da Série Prata do Campeonato Amador Sicredi 2026, que seria disputada neste domingo (31/5).

A medida ocorre em razão de uma solicitação de análise documental que é apreciada pela Junta Disciplinar, conforme prevê o regulamento da competição.

Com a decisão, os confrontos entre Amigos Dossul e Geraldense, além de Alto da Bronze “B” e Atlântico, válidos pelas semifinais da Série Prata e programados para o campo do Costão, foram suspensos.

A organização informou que uma nova data para a realização das partidas será divulgada posteriormente.

Por outro lado, os jogos da Série Ouro estão mantidos e ocorrerão normalmente. No campo do União, o São Luis enfrenta o Alto da Bronze “A” na abertura da rodada. Na sequência, União e Aimoré disputam uma vaga na final da competição.

A Sejel destaca que o adiamento busca garantir o cumprimento do regulamento do campeonato e a correta apreciação do processo em análise pela Junta Disciplinar.

A expectativa é de que a definição sobre a situação ocorra nos próximos dias, o que permite o reagendamento das partidas da Série Prata.

Confira a nota:

Leia mais:

Sair da versão mobile