Ícone do site Folha Popular

Grêmio retorna aos trabalhos e tem amistoso no sábado

Elenco treinou no CT Luiz Carvalho - Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Elenco treinou no CT Luiz Carvalho - Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

O Grêmio voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (22/6) após a folga concedida ao elenco e abriu mais uma semana de preparação no CT Luiz Carvalho.

A atividade marcou a retomada da rotina de treinamentos do grupo comandado por Luís Castro durante a pausa para a Copa do Mundo.

Ao longo do dia, os atletas participaram de exercícios físicos e trabalhos com bola, com atenção especial ao condicionamento do elenco e aos ajustes técnicos e táticos.

A comissão técnica aproveita o período sem jogos oficiais para intensificar a preparação para os desafios do segundo semestre.

O treinador também promoveu atividades voltadas à organização da equipe, com exercícios de posse de bola, movimentação, pressão na saída adversária e construção de jogadas ofensivas. Os goleiros realizaram trabalhos específicos sob orientação da preparação da posição.

O próximo compromisso gremista será no sábado (27/6), quando a equipe enfrentará o Cascavel, no Paraná, em amistoso preparatório. O duelo será o primeiro teste do Tricolor antes da retomada das competições oficiais.

Sair da versão mobile