Ícone do site Folha Popular

Motociclista fica ferida em acidente na Avenida Benjamin Constant, em Lajeado

Uma motociclista de 43 anos ficou ferida em um acidente de trânsito registrado na Avenida Benjamin Constant, nas proximidades da esquina com a Rua Francisco Oscar Karnal, em Lajeado, nesta sexta-feira (31/7).

A vítima conduzia uma Honda CG Start e, conforme as informações apuradas no local, sofreu uma fratura no braço esquerdo. Ela recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao Hospital Bruno Born.

Após a colisão, o motorista do carro envolvido deixou o local sem prestar atendimento. Posteriormente, ele foi localizado pela Brigada Militar.

Segundo a corporação, o condutor informou que irá se apresentar na Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. O caso será investigado pelas autoridades.

Sair da versão mobile