Ícone do site Folha Popular

Motorista fica ferido após carro sair da pista e bater em poste na ERS-130, em Lajeado

Um motorista de 29 anos ficou ferido após o Volkswagen Gol que conduzia sair da pista e colidir contra um poste de iluminação na madrugada deste sábado (5/9), em Lajeado. O acidente aconteceu por volta das 5h, no km 74 da ERS-130, próximo ao acesso à Rua Pedro Petry.

Conforme as informações, o condutor teria cochilado ao volante, fazendo com que o veículo saísse da pista e atingisse o poste. Ele havia saído de Fontoura Xavier e seguia em direção a Arroio do Meio.

O motorista sofreu escoriações leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Hospital de Arroio do Meio para atendimento médico.

Após a colisão, a área precisou ser isolada devido à exposição da fiação elétrica. O Comando Rodoviário da Brigada Militar de Cruzeiro do Sul também atendeu a ocorrência e acionou um guincho para a remoção do veículo.

O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, que não apontou presença de álcool.

Sair da versão mobile