Um homem de 61 anos ficou ferido após ser atropelado por uma motocicleta na noite desta quarta-feira (9/9), na ERS-130, em Arroio do Meio. O acidente aconteceu por volta das 18h10, no km 76 da rodovia.
Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar, vestígios encontrados no local indicam que uma Yamaha MT-09 Tracer, com placas de Arroio dos Ratos, seguia no sentido Arroio do Meio–Lajeado quando atingiu o pedestre.
A motocicleta era conduzida por um homem de 36 anos e tinha uma mulher de 30 anos como passageira. Ambos são moradores de Arroio dos Ratos e não ficaram feridos.
O pedestre foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital para atendimento médico. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde atual da vítima.
As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.
