Ícone do site Folha Popular

Inter visita o São Paulo em busca da segunda vitória seguida no Brasileirão

Colorado treinou forte durante a semana - Crédito: Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação

Colorado treinou forte durante a semana - Crédito: Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação

Ainda na luta para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Internacional terá mais um desafio longe de Porto Alegre contra o São Paulo neste sábado (19/9), às 21h, pela 28ª rodada da competição.

A equipe comandada por Paulo Pezzolano encerrou a preparação para o confronto na manhã da sexta-feira (18/9), no CT Parque Gigante. O último treinamento antes da viagem para São Paulo teve atividades técnicas e táticas no gramado.

Pezzolano terá duas novidades para o duelo. Os laterais Matheus Bahia e Braian Aguirre voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão na rodada anterior.

Por outro lado, o meio-campista Villagra recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Calebe também não poderá atuar. O jogador segue em tratamento de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Outro desfalque é o goleiro Diego Esser. Com lesão na mão direita, o jogador será submetido a um procedimento cirúrgico e não deve mais atuar pelo Inter no restante da temporada.

O Inter chega ao confronto depois de reencontrar o caminho das vitórias no Brasileirão. Na rodada passada, a equipe derrotou a Chapecoense por 2 a 1, na Arena Condá, e deu fim a uma sequência de dez partidas consecutivas sem vencer no campeonato.

Mesmo com o resultado positivo, o Colorado permanece na zona de rebaixamento. Com 28 pontos, ocupa a 18ª colocação. Vasco da Gama, em 17º, e Grêmio, em 16º, também somam 28 pontos e aparecem acima na classificação.

Sair da versão mobile