Como vivem as mulheres na Argentina?

whatsapp-image-2016-10-06-at-15-06-43

Existe violência contra a mulher e machismo na mesma intensidade que no Brasil? A mulher argentina é mais independente que a brasileira? E a traição nos relacionamentos: mais ou menos?
No sábado, o programa Mais Elas teve a participação especial de Sheila Denisse Alvarez, argentina que vive há três anos no Brasil, e que traçou um comparativo entre a mulher brasileira e a argentina. Junto com ela, Vitor Juliano Hollmann participou do debate, trazendo um olhar masculino sobre as temáticas abordadas.
E no meio deste descontraído debate, um papo sério sobre o desenvolvimento do turismo na região, já que o casal é empreendedor da área, estimulando esta área da economia, com instalação de um empreendimento na cidade de Colinas, em parceria com empresas e outros interessados no segmento. Vamos conhecer mais sobre a Vale Aventura, que apresenta diferentes alternativas de diversão para os turistas que visitam a região.
Fique ligado! Mais Elas, todo sábado sábado, a partir das 13 horas, na rádio Popular FM, com a parceria de lojas Casarão Verde, Dra. Rita Sotelo e Univates. Ouça pelo site www.popular.fm.br

 

Se perdeu, ouça agora nos links abaixo: