O que pode ficar em 2018?

O último Mais Elas de 2018 (29/12) terá a participação da psicóloga Jocieli Ferrari. Ela é especialista em Psicologia Hospitalar e possui formação em Terapia do Esquema. No Mais Elas, ela ressalta a importância da reflexão individual nesta preparação para a virada de ano e fala sobre os diferentes lutos. O que pode ficar em 2018, para que possamos entrar 2019 com tranquilidade?

A dor e o luto fazem parte da vida e nem sempre podemos chegar ao final de um ano com todas expectativas atingidas. Nem todos comemoraram Natal e virada de ano felizes. A dor e o sofrimento fazem parte da vida. Perdas de pessoas queridas e outros tipos de perdas, como da capacidade física, da jovialidade, de um emprego, financeiras, e mudanças como uma separação no relacionamento, fazem parte. Tudo isso são situações que podem provocar estado de luto e precisam de atenção.

Acompanhe o Mais Elas sábados, sempre a partir das 13 horas, com a parceria da Loja Casarão Verde. E todo sábado o programa traz as dicas especiais das nossas colunistas: educadora física Maira Wolf Schoennel, nutricionista Gabriela Jacinto, cirurgiã plástica dra. Rita Sotelo, quiropraxista Amanda Marques e a advogada Marilu Schwarz.

Se perdeu, ouça agora, para inspirar os primeiros dias de 2019: