Ícone do site Folha Popular

Operação Golden prende quatro pessoas em Teutônia e Lajeado

Materiais apreendidos na Operação Golden realizada nesta quinta e sexta-feira / Crédito: Divulgação Polícia Civil

Na manhã desta sexta-feira (30/11) foi finalizada a segunda etapa da operação Golden nas cidades de Teutônia e Lajeado. Ação foi desencadeada após roubo ocorrido no dia 10 de novembro a uma joalheria de Teutônia. Na oportunidade, a Brigada Militar realizou a prisão de parte do grupo em flagrante e recuperou diversos objetos roubados.

Buscas também foram no Bairro Languiru

A operação iniciou ainda na quinta-feira (29/11) com o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e uma prisão preventiva, cumprindo-se as buscas em uma residência na Rua Major Bandeira, próximo à Comunidade Católica do Bairro Languiru, em Teutônia.

Foi preso em flagrante por tráfico de drogas um homem de 29 anos, natural de Bom Retiro do Sul, e outro de 30 anos, natural de Teutônia. Foram apreendidos diversos vidros de anabolizantes e 17 buchinhas de cocaína. A droga foi localizada no interior de um bar, que fica na Rua Daltro Filho, no Bairro Teutônia e foi lacrado pela Prefeitura.

Bar foi lacrado no Bairro Teutônia

A segunda fase ocorreu ontem, sexta-feira (30/11), com o cumprimento de um mandado de busca na localidade de Linha Ribeiro, em Teutônia, e no presídio Estadual de Lajeado. Foi preso em flagrante um homem de 34 anos, natural de Erval Seco, pelo crime de tráfico de drogas e receptação. Durante buscas, foram apreendidos miguelitos, dinheiro, 10 pinos de cocaína, 66 gramas de cocaína e 418 gramas de crack. Além disso, foram localizados três relógios roubados da joalheria no dia 10 de novembro.

Buscas em Linha Ribeiro

Ainda foi cumprido mandado de prisão preventiva a um homem de 33 anos, natural de Erval Seco, que estava recolhido ao presídio.

 

Sair da versão mobile