BM prende terceiro envolvido em assalto a joalheria em Teutônia

6958
Homem foi preso após fingir ser refém

A Brigada Militar prendeu o terceiro, e último, envolvido no assalto a uma joalheria no Bairro Languiru, em Teutônia. Os outros dois assaltantes já haviam sido presos mais cedo. Assim, os três envolvidos foram capturados.

Por volta das 8h da manhã deste sábado (10/11), eles entraram no estabelecimento localizado na Rua Arthur Pilz, ao lado da Rodoviária e anunciaram o assalto. Depois da ação, os criminosos fugiram em um Onix, cor branca, até o Bairro Alesgut, onde trocaram de carro e embarcaram em um Fiat Stilo cinza, indo em direção a Estrela, pelo interior.

A Brigada Militar realizou perseguição e, em Linha Wink – que fica na divisa de Teutônia e Estrela, houve troca de tiros entre bandidos e policiais. Os bandidos abandonaram o carro e fugiram para uma lavoura de milho e matagais na localidade. Em seguida, um deles foi preso. Com o cerco policial montado, um segundo assaltante foi capturado. O terceiro foi preso durante a tarde, em Linha Wink. Ele chegou a uma residência e identificou-se como refém do assalto, dizendo que havia desmaiado no interior da lavoura de milho. O morador comunicou a BM que foi até o local e realizou a prisão.

A polícia recuperou ainda os produtos roubados e os dois veículos utilizados na fuga. Tantos os presos, quanto os materiais recuperados foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, em Lajeado.

- publicidade -