Ícone do site Folha Popular

Conto da colunista Dara inspira reportagem da TV Record

Uma conto escrito pela colunista da Folha Popular, Dara Emanuelle Parizotto Allebrandt , inspirou a realização de uma reportagem pela TV Record sobre a lenda que gira em torno do antigo Hospital Teutônia Norte, prédio que está abandonado no Bairro Teutônia, em Teutônia.

O texto “A Lenda da Moça sem Cabeça” foi escrito pela jovem e publicado no jornal no ano de 2015. Além disso, Dara publica todos os seus textos na sua página de contos no facebook. Nos últimos dias, a escritora estava um tanto preocupada porque alguns contos seus, inclusive este, teriam sido plagiados por youtubers e estariam fazendo sucesso, dando mérito a outras pessoas.

No meio de todo este tumulto veio a grata surpresa de um contato da rede de televisão Record querendo entrevistar a jovem. O grupo esteve em Teutônia e virá novamente nesta quarta, para coleta de entrevistas e o diálogo com Dara, e na quinta-feira devem ocorrer as tomadas de imagem no prédio do antigo hospital. A reportagem seria produzida para o programa Domingo Show.

Sair da versão mobile