Ícone do site Folha Popular

Professora atropelada no Bairro Languiru morre após 12 dias internada

Artes Transito

Após estar internada por 12 dias, a vítima de atropelamento na Rua 3 de outubro, no Bairro Languiru, em Teutônia, não resistiu e veio a óbito nesta segunda-feira (1º/5).

Na manhã do dia 19 de abril, Viviane Almeida de Aquino (42), atravessava a via e foi atropelada por um carro de passeio. Na ocasião, a moradora de Teutônia e professora da EMEI Espaço da Criança, de Poço das Antas, teve traumatismo crânioencefálico.

O município de Poço das Antas emitiu uma nota decretando luto oficial de três dias.

Confira a nota do Município na íntegra:

“LUTO OFICIAL

O Município de Poço das Antas, através da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Turismo, juntamente com a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Espaço da Criança, lamenta com profundo pesar o falecimento de sua servidora e professora, Viviane Almeida de Aquino, decretando assim luto oficial de 3 dias.

Enquanto professora da EMEI Espaço da Criança, Viviane prestou notáveis e relevantes serviços à comunidade poçoantense, depositando sempre todo o seu esforço e dedicação no cuidado e ensino de nossas crianças.

A Administração Municipal de Poço das Antas deixa registrado seu agradecimento por toda dedicação e, neste momento de dor, eleva os seus profundos sentimentos aos familiares, amigos e colegas diante dessa perda inestimável.”

Sair da versão mobile