Professora atropelada no Bairro Languiru morre após 12 dias internada

Acidente ocorreu dia 19 de abril. Poço das Antas decretou luto oficial de três dias.

5541
Artes Transito

Após estar internada por 12 dias, a vítima de atropelamento na Rua 3 de outubro, no Bairro Languiru, em Teutônia, não resistiu e veio a óbito nesta segunda-feira (1º/5).

Na manhã do dia 19 de abril, Viviane Almeida de Aquino (42), atravessava a via e foi atropelada por um carro de passeio. Na ocasião, a moradora de Teutônia e professora da EMEI Espaço da Criança, de Poço das Antas, teve traumatismo crânioencefálico.

O município de Poço das Antas emitiu uma nota decretando luto oficial de três dias.

Confira a nota do Município na íntegra:

“LUTO OFICIAL

O Município de Poço das Antas, através da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Turismo, juntamente com a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Espaço da Criança, lamenta com profundo pesar o falecimento de sua servidora e professora, Viviane Almeida de Aquino, decretando assim luto oficial de 3 dias.

Enquanto professora da EMEI Espaço da Criança, Viviane prestou notáveis e relevantes serviços à comunidade poçoantense, depositando sempre todo o seu esforço e dedicação no cuidado e ensino de nossas crianças.

A Administração Municipal de Poço das Antas deixa registrado seu agradecimento por toda dedicação e, neste momento de dor, eleva os seus profundos sentimentos aos familiares, amigos e colegas diante dessa perda inestimável.”

- publicidade -