Ícone do site Folha Popular

Caminhada em prol da UTI ocorre no dia 26 na Linha Catarina em Teutônia

Crédito: Luciana Brune

A 2ª edição do “Catarinas Wanderwege” ocorre no dia 26 de julho, mas dessa vez, com um objetivo solidário: arrecadar valores para a instalação da UTI do Hospital Ouro Branco. Além disso, a caminhada visa promover saúde, o convívio entre famílias e a preservação da natureza.

As inscrições são individuais, com contribuição de R$ 30,00 por pessoa, e podem ser feitas até o dia 19 de julho aqui.

Os participantes devem usar calçados adequados, levar água, protetor solar e repelente. Durante o trajeto, haverá ponto de apoio com distribuição de frutas e água. Todos deverão preencher uma Ficha de Saúde antes da largada.

A caminhada terá início às 9h, oferecendo duas opções de trilha aos participantes, um percurso de 4,7 km e outro de 8,7 km, que inclui a travessia pelos morros da região, proporcionando uma vista panorâmica do Vale do Taquari.

Confira a entrevista completa:

Sair da versão mobile