Ícone do site Folha Popular

Quartel da Brigada Militar de Roca Sales será reconstruído

Crédito: Divulgação

O prefeito de Roca Sales, Jones Wunsch (Mazinho), participou de um encontro para oficializar a liberação de R$ 1.250.000,00 destinados à reconstrução do quartel da Brigada Militar na tarde desta sexta-feira (20/2).

O recurso será utilizado para a reconstrução da sede que foi atingida pelas enchentes de 2023 e é proveniente do Fundo do Plano Rio Grande (Funrigs). A nova edificação será construída no mesmo local onde a corporação funciona atualmente, na Rua Padre Fernando Stefen, área não alagável. A Administração Municipal realizou a doação da área após aprovação da Câmara de Vereadores.

“Por meio do esforço conjunto da Administração Municipal, que doou a área para que essa sede fosse possível, e agora com o Governo do Estado olhando para Roca Sales, conseguimos viabilizar esse importante recurso. Agradecemos ao capitão Caneppele, ao Governo do Estado e ao FUNRIGS por olharem com atenção para um tema tão importante que é a segurança pública”, ressaltou o prefeito.

Crédito: Divulgação

Sair da versão mobile