Ícone do site Folha Popular

Rudibar vence atual campeão na abertura do Regional de Veteranos

Rudi começou a campanha com o pé direito - Crédito: Divulgação

Rudi começou a campanha com o pé direito - Crédito: Divulgação

A categoria Veteranos do Regional Certel Sicredi da Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) iniciou a disputa neste domingo (16/8), com seis partidas realizadas.

O destaque da rodada ficou para o Rudibar, que estreou com vitória sobre o atual campeão Floriano, no clássico de Bom Retiro do Sul.

O confronto foi realizado no Estádio dos Eucaliptos, no Bairro Goiabeira. Em casa, o Rudibar venceu por 2 a 1 e abriu a competição com 3 pontos na conta.

Em Marques de Souza, Picada Flor e Cruzeiro ficaram no 0 a 0. Em Lajeado, Penharol e Cruzeiro Lª 32 empataram em 1 a 1.

No Estádio do Flamengo, Santa Cruz do Sul, o Projeto Guarani levou a melhor sobre os donos da casa. Os visitantes venceram pelo placar de 2 a 1 e surpreenderam fora de seus domínios.

O Grêmio 5 de Junho recebeu o Concórdia em Boqueirão do Leão e as equipes protagonizaram o jogo mais movimentada da rodada. O 5 de Junho fez 4 a 3 e venceu a batalha de sete gols.

O único representante de Teutônia na competição, Ribeirense, estreou em casa diante da Assespe, de Venâncio Aires. Entretanto, não teve um bom resultado e perdeu por 4 a 0.

Veteranos
DataLocalResultado
16/8Marques de SouzaPicada Flor0x0Cruzeiro
16/8LajeadoPenharol1×1Cruzeiro L’32
16/8Santa Cruz do SulFlamengo1×2Projeto Guarani
16/8Boqueirão do Leão5 de Junho4×3Concórdia
16/8TeutôniaRibeirense0x4Assespe
16/8Bom Retiro do SulRudibar2×1Floriano
Sair da versão mobile