Motociclista envolvido no acidente ontem na Via Láctea morre no HPS de Canoas

6390
Scherão faleceu nesta madrugada

Morreu por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (08/08), o motociclista ferido no acidente ocorrido ontem pela manhã na Via Láctea. Elário Scherer, 60 anos, mais conhecido como Scherão, foi socorrido ao hospital Ouro Branco e, ainda na manhã de ontem, foi transferido para o HPS de Canoas, onde faleceu nesta madrugada.

O acidente ocorreu por volta das 7h20min desta segunda-feira (07/08), no quilômetro 22 da ERS-128, Via Láctea, trevo de acesso a Linha Ribeiro. Scherer conduzia uma moto Faser, que seguia no sentido Bairro Teutônia/Canabarro, quando teve a frente obstruída pelo condutor de Pálio, que fazia o trevo para ingressar no Bairro Canabarro. O horário do velório de Elário Scherer ainda será definido.

Lembrando que esta é a terceira morte no trânsito de Teutônia, dois que ocorreram no trânsito interno e este ocorrido em uma via estadual. No dia 25 de junho, Ellita Birkheuer Feyh, de 82 anos, foi atropelada em Boa Vista Fundos, interior do município. Ela foi levada ao HPS de Canoas, mas veio a falecer no dia 6 de julho.

Já no dia 31 de julho, Osmarina Costa de Quadros, de 61 anos, estava embarcando na carona de um Escort, com placa de Teutônia, quando foi atingida pela carreta. Osmarina sofreu graves ferimentos e foi socorrida ao Hospital Ouro Branco de Teutônia, no entanto não resistiu e faleceu por volta das 20h45min do mesmo dia.

- publicidade -