Quatro pessoas morrem após colisão em Frederico Westphalen

3026
Mãe, filha grávida de gêmeos e neta morreram após Gol bater em bitrem e ficar destruído

Quatro pessoas morreram em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (11/09), na BR-386, em Frederico Westphalen. Os quatro ocupantes do Gol vermelho, placa de Seberi, morreram após o veículo bater de frente com um caminhão bitrem, placa de Lajeado. Entre as vítimas está uma criança de 2 anos de idade e uma gestante.

Segundo a PRF, o carro invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão. Testemunhas relataram que o carro estaria realizando uma ultrapassagem, não concluiu a manobra. Todos os ocupantes do veículo faleceram no local. O motorista de 45 anos, identificado pela Polícia Civil como Gilberto Paulo Filipiaki, estava vendendo o carro para Francelina Carvalho, de 66 anos.

A filha dela, Valdiane Ramos, de 30 anos, grávida de gêmeos (7 meses), a neta Rita Beatriz Ramos, de 2 anos de idade, também estavam no carro. Valdiane ajudaria a mãe nos trâmites para a transferência do veículo.

A sinalização no local é de faixa dupla contínua. Chovia no momento do acidente. A PRF sinalizou o local, que ficou com trânsito em meia pista até a conclusão da perícia. A identificação das vítimas foi feita pela polícia judiciária local.

Acidente ocorreu em Frederico Westphalen
- publicidade -