Casal jovem e filhos morrem em acidente na BR-386

10505
Família que estava no Focus morreu no local. Veículo parou fora da pista após o impacto

Às 14h45 deste sábado (21/10), um grave acidente de trânsito resultou na morte de quatro integrantes de uma mesma família, no Km 405 da BR-386, em Triunfo. Morreram o pai, a mãe e dois filhos pequenos.

O condutor de um Ford/Focus, com placas de Sapiranga, transitava no sentido interior-capital, quando o veículo aquaplanou e invadiu o sentido contrário. Neste momento, colidiu com a sua lateral contra a frente de um Volvo/FH 540 emplacado em Horizontina, que vinha no sentido capital-interior. Com o impacto, o automóvel foi lançado para fora da pista.

Os quatro ocupantes do Focus não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. Eles eram de Porto Alegre e pertenciam a uma mesma família. O motorista era o pai e tinha 24 anos. Além dele, estavam no veículo a sua esposa, de 25 anos, e os dois filhos do casal, um de 4 anos e outro de apenas 9 meses.

No caminhão-trator (que tracionava dois semirreboques carregados com refrigerantes) estava apenas o condutor, de 50 anos e residente em Estrela. Ele não teve ferimentos.

Chovia forte no momento do acidente. A PRF ainda está no local, aguardando os trabalhos da perícia e a posterior remoção dos corpos.

Chovia no momento do acidente
- publicidade -