Teutônia arranca empate em Cerro Largo a 2seg do fim

1764
Teutônia Futsal perdeu em casa para a AMF de Marau na primeira partida

Quando levou o segundo gol (2×0) de Cerro Largo no minuto final, o torcedor de Teutônia já contava a derrota como certa no jogo de ida das quartas-de-final da Série Bronze do Gauchão de Futsal. Todavia, o time teutoniense buscou o empate em 2 a 2 e traz para Teutônia (408 Km de distância) um excelente resultado. O primeiro jogo foi disputado em Cerro Largo na noite deste sábado (21/10).

No primeiro tempo, as duas equipes se estudavam e criavam oportunidades, mas foram os donos da casa, empurrados por mais de 1.500 vozes, que abriram o escore. Xandi converteu penalidade máxima e colocou Cerro Largo à frente: 1 a 0, restando 6min16seg para o intervalo.

Na segunda etapa, a disputa seguiu intensa e o experiente fixo Fabinho ampliou para Cerro Largo: 2 a 0, restando 57 segundos para o fim do jogo. Parecia que o jogo estava resolvido para a equipe da casa. Mal deu tempo de comemorar e o artilheiro Biel descontou para a Teutônia Futsal: 2 a 1, restando 32 segundos. Os teutonienses acreditaram e restando 2seg para o apito final, Dionízio empatou.

O ala Dionízio nem iria para o jogo por conta de lesão, mas foi para o sacrifício e foi premiado com o gol de empate.

Dionízio jogou no sacrifício e marcou o gol de empate a 2seg do fim

No jogo de volta, em Teutônia, dia 28, quem vencer nos 40 minutos regulamentares leva a vaga para a semifinal. Em caso de novo empate, dois tempos de 5 min como prorrogação. No tempo extra, Teutônia joga com a vantagem de mais um empate para se classificar à semifinal.

Nos outros jogos da rodada de ida das quartas-de-final da Série Bronze:

  • em Caçapava do Sul, ACF 5×4 AMF (Marau), de virada;
  • em Chapada, JáQTáQVá 2×3 SERCCA (Casca);
  • em Rio Pardo, Nadas Branco 5×3 XV de Novembro (Vila Maria).
- publicidade -