O Gaúcho de Teutônia conquistou o título de campeão da categoria Veteranos do Regional da Aslivata – 20ª Copa Certel Sicredi. Na manhã deste domingo (03/12), em Linha Grão Pará – Venâncio Aires, ASSESPE e Gaúcho empataram em 1 a 1, resultado que confirmou o título à equipe teutoniense.

Precisando do resultado, a ASSESPE tomou a iniciativa da partida e teve uma grande chance logo a 5min, quando Fernandinho apareceu livre nas costas da zaga, finalizou, mas Chaleira fez grande defesa. O Gaúcho se fechava bem e tentava os contragolpes. A equipe de Teutônia abriu o marcador aos 35min30seg, quando Peixe chutou de longe, a bola desviou na defesa e enganou o goleiro Oneide: 1 a 0.

Na segunda etapa, a ASSESPE conseguiu empatar a partida logo com 6min, quando Traíra foi ao fundo pela esquerda, cruzou para a área, o goleiro Chaleira não cortou e Fernandinho apareceu livre para cabecear às redes: 1 a 1. Depois do empate, a ASSESPE exerceu pressão até os instantes finais, porém não conseguiu virar o escore, resultado que levaria aos pênaltis.

Com o empate em 1 a 1 no segundo jogo – aliado à vitória do Gaúcho por 1 a 0 no primeiro jogo – a equipe teutoniense conquistou o título da categoria Veteranos do Campeonato Regional da Aslivata.

ASSESPE teve mais posse de bola, mas não conseguiu virar o marcador, ficando com o vice-campeonato

Ficha técnica

ASSESPE – Oneide; João Fernando (Zé Paiter), Maiquel (Berti), Luciano e Traíra; Luís, Valmorzinho, Gersinho e Sabiá (Boneco); Fernandinho e Valdir. Técnico interino: Inácio Leismann.

Gaúcho – Chaleira; Sucata, Lolo, Benini e Dito; Tiquinho, Sandrinho, Borguetti (Esquerdinha) e Ronei (Leonor); Peixe e Gui Oliveira. Técnico: Gilson Hollmann.

Arbitragem – Jorge de Freitas “Tacha”, auxiliado por Felipe Schossler “Pinho” e Cassiano Birkheuer.

Local – Linha Grão Pará – Venâncio Aires.

Data – 03/12/2017.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui