Tenente Franck encara novos desafios em 2018

Marco Antônio Franck partirá para novas missões em Porto Alegre

2630
Marco Antônio Franck dedicou 18 anos à comunidade teutoniense

O tenente Marco Antônio Franck, da 2ª Cia do 40º BPM, atuando na Brigada Militar de Teutônia, recebeu uma nova missão para 2018. Novamente, deixará a cidade para atuar em Porto Alegre. “Irei desbravar novas fronteiras profissionais na nossa Capital. Foram 18 anos trabalhando em Teutônia, com alguns afastamentos momentâneos, porém este talvez seja definitivo no âmbito da profissão”, revelou neste sábado (30/12), em sua conta pessoal do facebook.

“Pois é, o mundo dá voltas. Há bem pouco tempo estava totalmente focado e preparado pra pendurar as chuteiras. Eis que o destino aparece de surpresa e uma nova missão se apresenta. Ainda estou de férias, mas semana que vem, quando retornar, me despeço da minha amada companhia de Teutônia e do 40º BPM”, revelou.

Franck esteve na 2ª Cia do 40º BPM, em Teutônia

Franck agradece aos colegas que trabalham e trabalharam em Teutônia e nas frações subordinadas de Poço das Antas e Westfália. “Agradeço o ensinamento que cada um me proporcionou a ser um profissional melhor e uma pessoa melhor. Agradeço à comunidade que me acolheu, sendo que na vida privada continuarei constituindo residência nesse nosso belo município”, salienta.

O tenente também fala de seu trabalho profissional na Brigada Militar local. “Foram muitas as alegrias durante minha longa estada profissional nesta Companhia. Agradeço também a todas as autoridades, atuais ou já passadas, que nos apoiaram em nosso projeto de tornar Teutônia uma cidade mais segura. Fizemos o máximo possível a cada dia. Se mais não fizemos é porque não era possível. A cada Comandante que tive e a cada subordinado que comandei meus mais sinceros agradecimentos pela fidalguia e lealdade. A vida segue”, encerra o texto.

- publicidade -