Empate marca primeira final dos Aspirantes do Regional

1494
Rui Barbosa (vermelho) e São Cristóvão fizeram um jogo movimentado e com muitos gols em Capitão / Crédito: Bianca Letícia Fritscher / Popular FM

Terminou empatada a primeira partida da final da categoria Aspirantes do Regional da Aslivata – 21ª Copa Certel Sicredi 2018. Na tarde deste domingo (25/11), em Capitão, Rui Barbosa de Arroio do Meio e São Cristóvão de Lajeado ficaram no 3 a 3, adiando tudo para o próximo domingo, em Linha Berlim – Westfália.

O Rui Barbosa abriu 2 a 0 no placar durante o primeiro gol com gols de Pandeiro (7min) e Léo (35min). No segundo tempo, o São Cristóvão esboçou reação com Juninho (11min), descontando para 2 a 1, porém o Rui Barbosa fez 3 a 1 com Cesinha (18min) em seu primeiro toque na bola. O São Cristóvão respondeu rápido com Teteu (21min) e diminuiu para 3 a 2. O clube de Lajeado seguiu em busca e foi coroado com o empate de 3 a 3 aos 49min, com Mateus Ely.

Com a igualdade, o São Cristóvão mantém a vantagem de jogar por novo empate para ser campeão pela quinta vez na categoria Aspirantes. O Rui Barbosa, para atingir o quarto título, terá que vencer o jogo.

- publicidade -