Campeões do Intermunicipal Sicredi serão conhecidos neste domingo

473
Kenna, Igor, Negretti e Régis estarão em campo na decisão deste domingo / Crédito: Carla Beckmann

A segunda edição do Intermunicipal Sicredi terá seu capítulo final na tarde deste domingo (30/6), na praça esportiva do Esperança do Bairro Languiru. Após dois adiamentos consecutivos, a Associação dos Clubes Amadores de Teutônia (Acat) confirmou a realização das finais com antecedência. A previsão é de tempo bom e a tendência seria manter o jogo indiferente das condições para concluir a competição. A bola rola a partir das 13h, com a decisão da categoria Aspirantes. Depois, tem a final dos Titulares. O Grupo Popular transmitirá as partidas.

- publicidade -

Esperança e Canabarrense fazem a final da categoria Titulares, a partir das 15h. O Canabarrense joga pelo empate após a vitória por 1 a 0 no primeiro confronto, realizado dia 9 de junho, para ser bicampeão. O Esperança necessita da vitória para levar a disputa aos pênaltis e tentar o título inédito. Na história, os dois clubes decidiram quatro Municipais de Teutônia, com dois títulos para cada um. E sempre o visitante do último jogo festejou o título na casa do adversário.

O meio-campista Igor Kunrath foi campeão do Intermunicipal com o Canabarrense no ano passado e “gostaria muito de ser campeão com o Esperança também neste ano”. Ele reconhece o grande confronto entre as duas equipes. “Contamos com o nosso torcedor para se fazer presente, nos apoiar para a vitória e em busca do título”, pede.

O lateral Rafael “Negretti” Gewehr Pereira convidou o torcedor do Canabarrense a acompanhar a equipe na partida decisiva. “Contamos com o apoio de todos”, destaca o ala. O tricolor tenta manter a escrita de festejar título no Bairro Languiru.

Além do título do Intermunicipal, a Rádio Popular oferecerá o troféu de campeão dos 35 anos anos da emissora, simbolizando também o troféu de campeão do Municipal de Teutônia.

Juventude e União decidem nos Aspirantes

Juventude da Berlim e União da Germano fazem o segundo jogo da final a partir das 13h. O União venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e, por isso, joga pelo empate para ser bicampeão dos Aspirantes, com 10 vitórias em 10 jogos. O Juventude da Berlim precisará superar os obstáculos, quebrar a invencibilidade do adversário, vencer por qualquer escore e levar a disputa aos pênaltis, para tentar o título inédito.

O zagueiro Michel “Kenna” Körner, capitão do União-G, convidou o torcedor de Linha Germano para apoiar o grupo de atletas em busca do troféu. “Para mantermos a vantagem adquirida no jogo de ida e, se Deus quiser, confirmar o título”, disse.

O meia-atacante Régis Schuster, do Juventude-We, também chamou os torcedores de Linha Berlim para incentivar o time. “Viemos de uma derrota amarga para o União da Germano, mas precisamos ganhar no jogo e nos pênaltis. Convido os torcedores, amigos e pais para estarem aqui neste grande dia”, conclui.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui