Como é sua relação com o dinheiro?

Você sabia que a forma como nos relacionamos com o dinheiro impacta praticamente todas as áreas da vida?
Estamos em 2021! Muitos sonhos e metas estipulados para o ano provavelmente dependem de recursos financeiros para sua concretização. Para que seja possível atingir estes objetivos, uma relação saudável com o dinheiro será fundamental. Mas isso vai muito além de fazer gestão ou planilhas de controle financeiro. Nossa relação com o dinheiro é influenciada por muitos fatores, entre eles crenças e aprendizados trazidos ao longo da vida.
Vamos falar sobre escassez e abundância e mostrar caminhos para que 2021 seja muito mais próspero. A arquiteta financeira Rita Marasca participa do Mais Elas deste sábado (09/01) e vai trazer exemplos de como podemos ajustar nossa conduta, já que esta relação impacta nossos relacionamentos, trabalho e a vida como um todo.
Acompanhe o Mais Elas, sempre aos sábados, a partir das 13h, com a parceria de lojas Casarão Verde e da médica pneumologista dra. Bárbara Fontes Macedo. Sintonize 96.9 FM, ouça também pelo site www.popular.fm.br ou no aplicativo Grupo Popular.