Paverama entrega móveis e eletrodomésticos arrecadados em campanha ao município de Maratá

Campanha Todos por Maratá mobilizou a comunidade Paveramense

1214
Todos Por Maratá

Comovidos com o desastre natural que ocorreu no município de Maratá e com a situação que passaram os marataenses, a Administração Municipal de Paverama, através do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS e o Gabinete da Primeira Dama organizaram a campanha Todos Por Maratá.

A campanha foi responsável em um primeiro momento por arrecadar roupas, comidas e mantimentos. Após a solicitação do CRAS de Maratá passou-se a trabalhar com doações de móveis, eletrodomésticos, materiais de construção e dinheiro.

Todos Por Maratá

Na última terça-feira, um caminhão caçamba da Prefeitura de Paverama esteve no município do Vale do Caí fazendo a entrega. Equipes do CRAS juntamente do Prefeito Vanderlei Markus, do Vice-prefeito Elemar Rui Dickel e da Vice-primeira-dama Ivane Dickel estiveram na cidade dando apoio necessário aos governantes e moradores.

A Primeira-Dama, Débora Markus, através de seu gabinete agradece o apoio e a solidariedade de todos nesse momento adverso de nossos irmãos marataenses.

Todos Por Maratá

Já o Centro de Referência em Assistência Social, através da Coordenadora Sandra Lorenzetti também agradece todas as doações recebidas. “O povo de Paverama foi muito solidário neste momento vulnerável de famílias que perderam parte do que construíram durante uma vida inteira. Logo que lançamos a campanha fomos procurados por muitas pessoas que ajudaram com muito carinho.  Estivemos no município de Maratá por duas vezes, conversamos com os responsáveis locais e entregamos doações. Temos certeza que, com o nosso auxílio ajudamos a reparar um pouco da situação em que se encontram essas pessoas auxiliando-as a reconstruir suas vidas. Muito obrigada” finalizou.

AI Paverama

- publicidade -