ACBF perde para o Corinthians em São Paulo

O Time laranja chegou a empatar no segundo tempo, mas sofreu com o desgaste

932
Kevin marcou o único gol da ACBF no jogo/Crédito da foto: Yuri Gomes/Divulgação

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) enfrentou o Corinthians, no Parque São Jorge, e não conseguiu pontuar. Sofrendo com o desgaste físico, o time laranja perdeu por 3×1 na sua 10ª partida pela Liga Nacional de Futsal.

Na primeira etapa, houve muita movimentação, mas os donos da casa conseguiam encontrar mais espaços para atacar. Passados os primeiros 10 minutos, a ACBF já havia esgotado o limite de faltas e jogou tentando evitar o contato com o adversário. Aos 18min20s, os paulistas conseguiram abrir o placar com Johnny.

O time laranja acordou no segundo tempo. Aos 6 minutos, Deives fez a jogada de pivô e passou para Kevin empatar o jogo. O gol deu novo ânimo para a ACBF, que pressionou muito nos minutos seguintes. Deives e João quase marcaram o gol da virada. No entanto, aos 17min10s, Vander Carioca achou o gol e colocou o Corinthians na frente outra vez. Com a desvantagem, o goleiro Henrique passou a jogar na função de goleiro-linha, mas quem se aproveitou foram os paulistas que aproveitaram para fazer o terceiro com Edson.

Com a derrota, a ACBF permanece com 13 pontos. Agora, o time laranja dara uma folga para a LNF. O próximo jogo pela competição nacional será somente no dia 16, em Carlos Barbosa, contra o Foz Cataras. No entanto, o calendário da Liga Gaúcha continua cheio. Na quarta-feira, 5, a equipe de Carlos Barbosa enfrentará a ALAF, em Lajeado.

Fonte: AI ACBF

- publicidade -