8º Campeonato Municipal de Futsal inicia na próxima sexta-feira

Primeira rodada terá quatro partidas e acontece no ginásio do Flamengo Futebol Clube

1057

Na próxima sexta-feira, dia 07 de julho, a bola começa a rolar pelo 8º Campeonato Municipal de Futsal de Westfália. A reedição da atividade, que tem como objetivo promover a integração entre as comunidades por meio do futsal, é uma realização da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC), em parceria com o SESC Farroupilha.

A primeira rodada do 8º Campeonato Municipal de Futsal terá por local o Flamengo Futebol Clube, no Centro do Município, com início às 19h30min. Na noite, serão quatro partidas (conforme a tabela abaixo), sendo que, antes destas, haverá um jogo amistoso entre a Escolinha 2007, de Westfália, e a ASTF, de Teutônia, às 18h30min.

Quatro categorias compõem a oitava edição do campeonato: Feminino, Juvenil (Sub-22), Força Livre e Veterano. Nas categorias Juvenil e Veterano, as equipes jogarão em turno e returno, classificando-se as duas melhores para a final. Já no Feminino e no Força Livre, os times jogarão em turno único, classificando-se todos para as semifinais, onde o 1º colocado enfrenta o 4º e o 2º enfrenta o 3º. As duas equipes vencedoras fazem a final, não havendo disputa de terceiro lugar.

A competição acontecerá sempre nas noites de sextas-feiras, sendo que as partidas serão sediadas nas quatro quadras esportivas do Município (Centro, Linha Berlim e Linha Paissandu). Como premiação, os campeões das quatro categorias receberão troféus e medalhas. Artilheiros e defesas menos vazadas também serão reconhecidos.

Primeira rodada – 07 de julho – Flamengo

Categoria Jogo

Juvenil Flamengo x Frigorífico Angus

Feminino Juventude x Flamengo

Veterano Flamengo x Juventude

Força Livre Real Madrid x Bangarot F. C.

- publicidade -