Divulgado o regulamento do Slogan para a Feira do Livro 2017

898
A feira ocorrerá de 17 a 22 de outubro, na Praça Loureiro da Silva/Crédito da foto: Gabriele Baruffi/Divulgação

A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, divulgou nesta segunda-feira (10/07) o regulamento para a criação do slogan da Feira do Livro 2017. O prazo de entrega dos trabalhos vai até 10 de agosto. A feira ocorrerá de 17 a 22 de outubro, na Praça Loureiro da Silva.

O slogan deverá expressar a importância da leitura e observar o tema do evento “Encontro das Artes”. O Concurso é aberto a toda população residente em Garibaldi e cada pessoa poderá participar com apenas um slogan. Os critérios para o julgamento dos trabalhos serão os seguintes: originalidade, criatividade, correção linguística, coerência e coesão de ideias.

Os interessados deverão deixar o slogan em ficha própria disponibilizada na Biblioteca Pública Municipal Frei Miguel (Av. Rio Branco, 317). O trabalho classificado será divulgado na imprensa e será utilizado no material de divulgação da Feira do Livro 2017. Durante o evento, haverá premiação para o vencedor. Confira os detalhes no regulamento.

A Feira do Livro é uma promoção da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e Biblioteca Pública Municipal Frei Miguel. A Secretaria Municipal de Educação apoia o evento. Mais informações no telefone (54) 3462 8235 ou na Biblioteca no (54) 3462 8166.

- publicidade -