Teutônia Futsal estreia em casa na 2ª fase

Teutônia Futsal

A Teutônia Futsal entra em quadra na noite deste sábado, dia 26, para fazer seu primeiro jogo em casa na 2ª fase da Série Bronze do Gauchão de Futsal. No Ginásio da Associação da Água, a equipe teutoniense reencontra um adversário da 1ª fase, o Atlético Candelariense, que tem a 17ª campanha geral da competição.

Para o jogo desta noite, o técnico Christian Carniel tem a volta de dois atletas. O ala Oscar, que estava fora por lesão, treinou na quarta-feira e deve estar a disposição. O pivô Maiquel também volta, depois de ficar fora da estreia na segunda fase. O fixo Karoki fará o seu primeiro jogo diante do torcedor teutoniense neste ano.

A Teutônia Futsal deve começar com o mesmo quinteto que iniciou a partida em Cruz Alta: Rafa no gol; fixo Paulo Renato; os alas David e Bruno Reis; e o pivô Biel.

O Atlético Candelariense vem de derrota. Perdeu para o União Independente de Santa Maria na 1ª rodada da 2ª fase, jogando em Candelária. A equipe candelariense buscou reforços para a sequência do campeonato. O pivô Piolho, que foi anunciado em junho, é um dos nomes mais conhecidos. O ala Rafinha Castro, que estava disputando a Série Prata, e goleiro Thiago são os contratações mais recentes.

A partida entre Teutônia Futsal e Atlético Candelariense é válida pela 2ª rodada da 2ª fase do Gauchão de Futsal – Série Bronze e inicia às 20 horas, com transmissão da Popular FM. Pela mesma chave, também jogam União Independente de Santa Maria e SI Cruz Alta.

- publicidade -