Teatro Univates recebe Concerto de Primavera da Orquestra de Venâncio Aires

Valor dos ingresso será revertido para fundo de concessão de bolsas de estudos

Teatro Univates recebe Concerto de Primavera da Orquestra de Venâncio Aires/Crédito da foto: Lucas George Wendt/Divulgação

No próximo domingo, dia 17, o Teatro Univates antecipa a chegada da próxima estação com a segunda edição do Concerto de Primavera da Orquestra de Venâncio Aires, a partir das 18h, e com ingressos a R$ 5,00 (meia-entrada) e R$ 10,00. O valor arrecadado será revertido para o Fundo 40 da Universidade do Vale do Taquari – Univates, voltado à concessão de bolsas de estudos para alunos carentes.

Neste ano a atração conta com um repertório impecável e bastante eclético: clássicos do rock, Música Popular Brasileira e sinfonias eruditas conhecidas. No espetáculo, por exemplo, Elvis Presley, Tim Maia e Richard Strauss serão executados em arranjos originais feitos pelo maestro Daniel Böhm.

O evento é realizado pela Univates e os ingressos podem ser adquiridos na Bilheteria do Teatro Univates ou pelo sistema de ingressos da Univates em www.univates.br/agenda/inscric oes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Saiba mais

Formada em 2009, a Orquestra é regida pelo maestro Daniel Böhm. Os 30 músicos e vocalistas, cujas idades variam dos 15 aos 40 anos, são todos de cidades dos Vales do Taquari e Rio Pardo, principalmente de Venâncio Aires. Em novembro de 2015, mês em que completou seis anos de atividades, a Orquestra de Venâncio Aires esteve pela primeira vez no Teatro Univates, oportunidade em que gravou seu DVD. A Orquestra já se apresentou em diversos eventos pelo Rio Grande do Sul e, atualmente, está engajada no projeto de uma nova turnê. No último ano os músicos promoveram, no Teatro, a primeira edição do Concerto de Primavera. Financiado pelo Ministério da Cultura, via Lei de Incentivo à Cultura – Rouanet, o recente projeto “Orquestra de Venâncio Aires | Turnê Estadual” foi realizado com muito êxito, fundamentando o mais novo projeto do grupo, “Orquestra de Venâncio Aires | Turnê Nacional – Região Sul”, a ser realizado entre 2017 e 2018.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui