Inscrições abertas para a 3ª Sicredi Night Run

2738

A Sicredi Ouro Branco RS está com inscrições abertas para a 3ª SICREDI NIGHT RUN, uma corrida e caminhada pedestre noturna que será realizada no dia 18 de novembro de 2017, a partir de 17 horas, com largada na Rua Dr. João Basilio Lavrinenco, junto a Sede Administrativa da Cooperativa, na cidade de Teutônia.

A segunda edição do evento, ocorrida em 2016, reuniu mais de 1.900 atletas de 60 cidades do RS que, caminhando ou correndo, distribuíram energia e alegria pelas ruas de Teutônia. O evento conta com uma ampla estrutura de som e luz que proporciona ainda mais vibração aos participantes. O percurso é totalmente urbano e será organizado de forma que possibilite aos visitantes conhecerem a Prefeitura Municipal de Teutônia, um dos pontos turísticos da cidade. O trajeto será divulgado em breve no site do evento e na fanpage da Cooperativa.

Além da infraestrutura e apoio aos atletas o evento contará com DJ e banda ao vivo, antes e após as largadas das categorias, bem como estará disponível uma praça de alimentação com Food Trucks. O evento é direcionado para toda a família. O Diretor Executivo da Sicredi Ouro Branco, Neori Ernani Abel, destaca: “Nós somos a instituição financeira da comunidade, com a Sicredi Night Run cumprimos mais uma vez a nossa missão de contribuir para a qualidade de vida dos associados e da comunidade”, e convida: “estão todos convidados para virem até a Sede Administrativa da nossa Cooperativa, participar e acompanhar as atrações desta noite, que com certeza será de muita energia”.

Categorias

A SICREDI NIGHT RUN contará com as seguintes categorias:

0,8km corrida para crianças entre 7 e 11 anos;

2,5km corrida para jovens entre 12 e 15 anos;

5km corrida para participantes com idade acima de 16 anos;

10km corrida para participantes com idade acima de 16 anos;

5km de caminhada com idade livre.

Inscrição

Inscrições, regulamento e demais informações sobre o evento podem ser conferidas no site www.sicredinightrun.com.br. A equipe de colaboradores das agências da Cooperativa também estão a disposição para auxiliar nas inscrições.

A inscrição é 1kg de alimento não perecível para as categorias de corrida 0,8km e 2,5km. Para as categorias de caminhada 5km a inscrição é de R$20,00+taxa, e para a corrida de 5km e 10km é R$35,00+taxa, sendo que associados Sicredi Ouro Branco não pagam a inscrição. Ou seja, associados Sicredi Ouro Branco participam doando de 1kg de alimento não perecível, a ser entregue na retirada do kit, nos dias 17/11 (das 14h – 19h) e no dia 18/11 (das 9h – 17h), junto a sede da Cooperativa.

- publicidade -