Autor de assassinato no Bairro Canabarro se entrega à polícia

6597
Homem se apresentou na Delegacia de Polícia na manhã desta segunda-feira (09/10) / Crédito da foto: Polícia Civil Teutônia

A Polícia Civil de Teutônia prendeu o autor do assassinato que resultou na morte de Gustavo da Silva, de 31 anos, morto com diversos disparos de arma de fogo na tarde de sexta-feira (06/10), no Bairro Canabarro, em Teutônia.

Conforme o delegado Humberto Messa Roehrig, o homem, de 33 anos, com as iniciais E.B.D.S, se apresentou na Delegacia de Polícia de Teutônia na manhã desta segunda-feira (09/10), para dar cumprimento à mandado de prisão preventiva.

Já na sexta-feira, o preso foi identificado pela Polícia Civil como sendo o autor dos disparos. Após a investigação, o delegado Roehrig representou, junto ao Juízo de Teutônia, pela prisão preventiva do suspeito.

A defesa do investigado se apresentou na manhã desta segunda-feira na delegacia para cumprimento da cautelar. O homem assumiu a autoria do crime, quando interrogado e foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado. O preso não apresentava antecedentes policiais.

No dia do crime, Gustavo Silva estava dentro de uma residência, localizada na Rua Henrique Musskopf, quando um veículo de cor escura passou pelo local. Um dos homens, que estava no carro, chamou Gustavo pelo nome e mandou ele se abaixar.

A vítima não obedeceu a ordem e foi atingido por disparos de arma de fogo. Silva tentou correr para fugir dos disparos, mas foi atingido e caiu nos fundos da residência já sem vida.

- publicidade -