Cerimônia de Juramento à Bandeira será no dia 21 de outubro

916

Integrando a programação do aniversário de 117 anos de Garibaldi, acontece no próximo sábado, dia 21, a solenidade de Juramento à Bandeira Nacional e entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação aos cidadãos de Garibaldi, dispensados em 2017. O evento inicia às 10h30 e será realizado na Associação dos Motoristas de Garibaldi.

Os compromitentes dispensados deverão estar no local onde acontecerá o evento, a partir das 9h, para receberem treinamento pelo Exército e devem trazer consigo o Certificado de Alistamento Militar.

A Junta de Serviço Militar reforça a importância da presença no ato, uma vez que os dispensados receberão na ocasião o Certificado de Dispensa de Incorporação, do Ministério da Defesa – Exército Brasileiro.

A cerimônia será presidida pelo delegado de Serviço Militar do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) de Porto Alegre, capitão Arz Ribeiro Martins. Estará presente no evento a Guarda Bandeira do 6º Batalhão de Comunicações de Bento Gonçalves, juntamente a autoridades locais e regionais. Toda a comunidade é convidada a prestigiar o ato.

Dúvidas e informações podem ser obtidas na Junta de Serviço Militar, pelo telefone (54) 3462 8205 ou (54) 3462 8235, com Rojane.

- publicidade -