Entidades organizam missão empresarial para qualificação

Um dia de imersão em conhecimento, gestão, excelência e inovação. Esta é a proposta de uma programação que está sendo planejada para o início deste mês de novembro

851
Florybal chocolates é a primeira empresa a ser vistada

A Associação Comercial Industrial de Lajeado (Acil), o Programa de Qualificação Empresarial (PQE) e o Comitê Regional da Qualidade Vale do Taquari (CRQ-VT), em parceria com a Bergabus Turismo, promovem, em 07 de novembro, uma Missão Empresarial com visitas técnicas a empresas que se destacam em sua gestão. A saída acontece às 6 horas na Acil e retorno está previsto para as 19 horas.

“O objetivo dessa ação é levarmos o conhecimento de boas práticas de gestão de empresas referência tanto estadual quanto nacional às nossas empresas do Vale. Além de proporcionar o benchmarking e inspiração para a melhoria contínua e inovação, de empresas da serra gaúcha, onde muitas são sinônimo de excelência e encantamento”, destaca a presidente do comitê, Tatiani Beatriz Herrmann.

A Missão Empresarial é aberta à comunidade. As inscrições devem ser realizadas até dia 03 de novembro com a secretária do PQE, Greice Kelly Suptitz, pelo fone 3011-6900 ou e-mail [email protected]. Whatsapp: (51) 98227134 ou com os voluntários do Comitê da Qualidade. O investimento é de R$ 120,00 com almoço, para associados da Acil e PQE e de R$ 150,00 com almoço para não associados. As vagas são limitadas.

Programação:

6h30: Saída em frente à ACIL Lajeado

10h: Visita Técnica à Fábrica Florybal Chocolates

12h: Almoço

14h: Visita Técnica à Pousada Don Ramon

16h30: Visita Técnica ao Parque Snowland

18h30: Visita Técnica à Cervejaria Rasen Bier (opcional)

20h: Retorno à ACIL Lajeado

- publicidade -