Quinta é dia de feira de orgânicos na Univates

Feira ocorre a partir das 17h entre os Prédios 3 e 7

578

Na próxima quinta-feira, dia 19, a Univates recebe mais uma edição de Feira Regional de Agricultores Familiares Agroecologistas, das 17h às 20h, entre os Prédios 3 e 7. A atividade conta com a participação do Grupo dos Agricultores Ecologistas de Forqueta, da  Organização de Controle Social (OCS) Defensores da Natureza, da OCS Orgânicos do Vale e do Grupo Ecológico Mãos na Terra.

Poderão ser encontrados rúcula, alface crespa, alface mimosa, alface americana, alface americana roxa, couve folha, espinafre, beterraba, cenoura, almeirão, radicci, cebola, banana, jaboticaba, manjericão, alecrim, hortelã, manjericão roxo, folhas de alcachofra, funcho, erva doce e pitaia.

A Feira ocorrerá na primeira e na terceira quinta-feira de cada mês, das 17h às 20h, no campus de Lajeado. Na oportunidade poderão ser adquiridos produtos orgânicos, de origem conhecida e com qualidade comprovada por Organismos de Avaliação de Conformidade (OAC).

O evento é realizado pela Diretoria de Inovação e Sustentabilidade (Dins) da Univates e possui o apoio da Articulação de Agroecologia do Vale do Taquari (Aavt). Mais informações pelo e-mail [email protected].

- publicidade -