CRPO comemora 19 anos com homenagem a autoridades e policiais

1371
Os 19 anos foram comemorados com homenagens

Em comemoração ao 19 anos do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Taquari (CRPO-VT), a Brigada Militar realizou uma solenidade com diversas homenages. No evento, que ocorreu na tarde desta segunda-feira (23/10), policiais, autoridades do Judiciário e do Ministério Público, representates da sociedade civil e entidades receberam medalhas, as comendas, em honraria ao trabalho realizado em prol da segurança pública.

Autoridades receberam homenagem

O Prefeito de Lajeado, Marcelo Caumo, e o titular da Secretaria da Segurança Pública, Paulo Roberto Locatelli Gandin, foram homenageados através do recebimento de comendas, em agradecimento ao serviço prestado junto aos serviços de segurança do município. O prefeito salientou a importância de poder público e órgãos da segurança pública realizarem um trabalho de forma conjunta. “Todos nossos esforços somente seguem fazendo sentido se as parcerias existentes entre Brigada Militar, Poder Judiciário, Ministério Público e demais policias seguirem interligadas e trabalhando em busca do mesmo objetivo”, disse Marcelo Caumo.

Na cerimônia, 11 brigadianos efetivos foram agraciados pela comenda, que é uma forma de agradecimento e homenagem pelo trabalho realizado em defesa da sociedade. “Temos muito a agradecer a vocês, que colocam suas vidas à disposição da sociedade, realizado um trabalho árduo e difícil. Além disso, seguem firmes, fortes e determinados na busca de seus objetivos, apesar de todas as dificuldades”, disse o comandante do CRPO VT, Coronel Gleider Cavalli Oliveira.

Policiais também foram homenagedos
- publicidade -