Campeonato natalino de vôlei inicia neste sábado, em Paverama

725
Quadra de vôlei de areia passou por reformulações

Inicia hoje (18/11) o Campeonato Municipal de Vôlei de duplas, no campo de areia do Parque 13 de Abril. O tradicional torneio de vôlei, que ocorre há quatro anos no Natal no Parque, neste ano tomou maiores proporções. Se tornou um campeonato aberto que envolverá adeptos do esporte do município em duas categorias.

Na categoria masculino, será permitida a inscrição de 3 atletas, sendo 2 titulares e 1 reserva. Na categoria mista, será permitida a inscrição de 4 atletas, sendo 2 de cada sexo.

As partidas serão disputadas em 2 sets vencedores de 21 pontos. Caso haja um empate de 20 x 20, vence o set a dupla que obtiver primeiro 2 pontos de vantagem. Caso essa diferença não seja obtida até o 24º ponto, vencerá o set a dupla que obtiver o 25º ponto.

O Campeonato inicia  neste sábado, seguindo nos dias 25/11, 2/12 e a final no dia 9/12. A reunião técnica está marcada para uma hora antes da primeira partida, às 15h.

A competição está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura através do Departamento de Esportes de Paverama.

- publicidade -