“Retratos Urbanos” é tema de exposição na Galeria Sesc Lajeado

Trabalho apresenta uma espécie de registro diário

757

Para quem gosta de arte, o mês de dezembro vem com uma boa opção em Lajeado: a exposição “Retratos Urbanos”, do artista Daniel Wallerius. A mostra é gratuita e estará entre os dias 07 de dezembro e 20 de janeiro, na Galeria Sesc em Lajeado (Rua Silva Jardim, 135). No dia 07 de dezembro, às 19h, também acontece um bate-papo com o artista. Os dias de visitação são de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 12h.

A série de desenhos feitos pelo artista procura retratar o que não é comum e a pessoas invisíveis no nosso dia a dia. Pessoas aquelas que cruzamos nas ruas e passam despercebidas, mas que carregam consigo histórias, tão ou mais complexas que as nossas. Indo sem rumo certo ao anônimo, inesquecível, mas com a certeza de que nas ruas também existe história. Mais informações sobre os serviços podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-2266, no site www.sesc-rs.com.br/lajeado e na página www.facebook.com/sesclajeadors .

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

Exposição “Retratos Urbanos” de Daniel Wallerius
Dias: 07 de dezembro a 20 de janeiro
Local: Galeria Sesc Lajeado (Rua Silva Jardim, 135)
Horários: De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 12h
Entrada gratuita

- publicidade -