ACBF e Assoeva decidem o título do Estadual sub-20

914
A ACBF saiu em desvantagem no jogo de ida, em Venâncio Aires/Crédito da foto: Ulisses Castro / ACBF

 

Na noite desta quarta-feira (06/12), a partir das 20h30min, será conhecido o campeão do Campeonato Estadual de Futsal Sub-20. A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) decidirá o título em casa contra a Assoeva.

Na primeira partida da final, que aconteceu na última sexta-feira, em Venâncio Aires, a Assoeva venceu por 4×2. Para conquistar o pentacampeonato, a ACBF precisará vencer no tempo normal e buscar pelo menos um empate na prorrogação.

Por isso, o técnico Edgar Baldasso pediu para a equipe entrar em quadra com o foco redobrado. “Precisamos valorizar o que a gente fez durante todo o ano. Valorizar mais quando estivermos em vantagem no placar. No primeiro jogo contra a Assoeva, a gente saiu ganhando, mas cedemos a virada. A gente se perdeu no jogo. Precisamos de mais concentração para esse jogo. Precisamos vender de um gol de vantagem no tempo normal e precisamos estar concentrados. Na ida, havia um pouco daquela preocupação de termos cinco atletas pendurados por cartão amarelo. Nessa quarta-feira teremos todo o time completo e focado”, comentou o treinador.

- publicidade -