CREAS de Teutônia é inaugurado nesta quarta-feira

Objetivo é oferecer apoio e orientação especializada a pessoas que passaram por situações de risco

1798
Desenlace da fita marcou o ato de inauguração do local / Crédito da foto: Gabriela Hautrive

O município de Teutônia conta agora com um Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). A inauguração ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 6 de dezembro, na Rua Capitão Schneider, no Bairro Canabarro. Conforme a secretária de Assistência Social e Habitação e primeira dama do município, Jaqueline Musskopf, o CREAS oferece apoio e orientação especializada a pessoas que já passaram por situações de risco.

A inauguração ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 6 de dezembro, na Rua Capitão Schneider, no Bairro Canabarro / Crédito da foto: Gabriela Hautrive

O trabalho é baseado em acolher vítimas de violência; acompanhar e reduzir ocorrências de riscos e desenvolver ações para diminuir o desrespeito aos direitos humanos e sociais. O ato de inauguração contou também com a presença do prefeito de Teutônia, Jonatan Brönstrup, vereadores, empresários e demais autoridades locais.

Após o desenlace da fita de inauguração do local, os convidados foram convidados para conhecer o espaço e degustar de um coquetel.

A cobertura completa da inauguração do CREAS você confere na próxima edição impressa da Folha Popular, no sábado, dia 9 de dezembro.

- publicidade -