Crianças voltam a tomar os palcos em Estrela

Programação do Natal em Estrela seguiu com apresentações das escolas infantis do município no Parque Princesa do Vale e no interior

838
Pequenos encantaram o público com as apresentações musicais/Crédito da foto: Rodrigo Angeli/Divulgação

O Natal em Estrela 2017 teve sequência nesta terça-feira (19/12) e como já ocorreu em muitas outras ocasiões desde o dia 24 de novembro, quando a especial programação teve início, as crianças foram mais uma vez as protagonistas. Tanto no Parque Princesa do Vale, onde foi realizada a última noite do Natal das Crianças, como também no interior do município, mais precisamente no Distrito da Delfina, com a Noite Natalina. A programação segue nesta  quinta-feira (21) e sexta-feira (23), véspera do último final de semana de shows e atrações.

Assim como já havia ocorrido em três outras noites, o Parque Princesa do Vale teve a quarta e última edição do Natal das Crianças. Organizado pela Secretaria Municipal de Educação (Smed), o evento é a oportunidade para que estudantes da Educação Infantil da rede municipal de ensino (Emeis) se apresentarem para pais, a comunidade e visitantes. Nesta terça-feira foi a vez dos alunos das Emeis Casa da Criança Estrelense, Pingo de Gente e Cantinho do Lar arrancarem aplausos da plateia.

A família de Ítalo Santiago de Vargas (4 anos) foi prestigiar ele e seus colegas da Casa da Criança. Ao lado dos pais Alessandra e André de Vargas e do irmão mais velho, Vítor, o caçula se mostrava ansioso antes de subir ao palco. “Bastante”, revelou a mãe do menino. “Mas é natural. É importante que ocorra estas experiências. “E que bom que a programação do Natal reserva estas oportunidades de a gente interagir com eles, seus colegas, coisas que a gente nem sempre tira tempo no dia a dia para fazer, além de ser um convite extra para sair de casa, curtir a decoração, o Parque, que está tudo muito bonito e bom”. Vargas completou. “E a praça de alimentação, que está muito boa”. A noite foi fechada com a apresentação do grupo Khaos Cênica, de Montenegro, com o show Horizonte de Neon. No espetáculo, em cenário sem luzes, os bailarinos usaram figurinos à base de LED para realizarem as coreografias.

Próximas

Na quinta-feira (21), no parque, haverá espetáculo de teatro do Espaço da Arte, às 21h, e na sexta-feira (22.12), também no Princesa do Vale, shows com a Família Cowboy Olá (20h) e Festival Kids (21h).

- publicidade -