Cooperativa Languiru realiza o Natal Solidário 2017 em Teutônia              

1168
Evento ocorreu no estacionamento do Super Languiru, no Bairro Languiru/Crédito da foto: Cristiano Stapenhorst Schwarz

A Cooperativa Languiru realizou nesta sexta-feira (22/12) o Natal Solidário Languiru 2017. O evento ocorreu junto ao estacionamento externo do Supermercado Languiru, no Bairro Languiru, em Teutônia. A comunidade, que compareceu em bom número, pode conferir uma programação especial. Foram atrações artísticas e culturais, entre elas a Orquestra de Teutônia e o Show Musical Paz, a tradicional iluminação e decoração natalinas com algumas novidades, a casa mobiliada com elementos natalinos e a chegada do Papai Noel, brinquedos infláveis para as crianças, praça de alimentação e a presença de ervateira.

Como forma de ingresso, a comunidade foi convidada a doar um quilo de alimento não-perecível ou um litro de leite longa vida. Todas as doações serão destinadas ao Hospital Ouro Branco (HOB), de Teutônia.

Numa realização da Cooperativa Languiru, o evento contou com o Patrocínio Ouro de Grave Carnes, Fruki, Ambev e Gota Limpa; Patrocínio Prata de Farinha de Trigo Maria Inês, Sulmengue Comércio de Frutas, Rahmeier Distribuidora, Kroth, Klain, Produtos de Limpeza Girando Sol, Cerealista Manfroi e Rei Arthur Arroz Nobre; e Patrocínio Bronze de Augustin Distribuidora, Prinz, Ximango, Trans Chefinho Representação e Transporte, Marquespan Alimentos, Comércio de Frutas Irmãos Birnfeld, Silvestrin, Olericultura Namir, Irto Marmentini, TDR Frutas e Verduras, Sorvebom, Bananas RDGS, Sítio Organi’s e Italiany.

- publicidade -