Evanete Inez Horst Grave assume o Poder Executivo

Transferência de cargo foi necessária devido às férias do prefeito Otávio Landmeier

1115
Evanete Grave assumirá o Executivo por 20 dias/Crédito da foto: Paloma Driemeyer Valandro/Divulgação

A partir da próxima segunda-feira, dia 15 de janeiro, o Poder Executivo de Westfália terá alterações em seu comando. Por 20 dias, a vice-prefeita Evanete Inez Horst Grave assumirá como prefeita, período em que Otávio Landmeier estará de férias. O cargo foi repassado já na sexta-feira, dia 12 de janeiro, no gabinete municipal.

O trabalho em equipe foi, desde a emancipação de Westfália, uma marca do Poder Executivo. “A Administração Municipal estará em boas mãos, sem dúvidas. Confio na minha vice-prefeita para dar andamento aos trabalhos, uma vez que o trabalho conjunto tem sido uma marca desde o início da nossa gestão”, enalteceu o prefeito Otávio Landmeier.

Evanete reforçou a parceria e o trabalho coletivo no Poder Executivo. “Desde o início de nossa gestão mantivemos um trabalho de parceria, de diálogo e de coletividade, pensando sempre no melhor para nossa comunidade. Nestes 20 dias, darei sequência ao trabalho que vem sendo realizado. Ao mesmo tempo que é uma honra, conduzir o Município é uma grande responsabilidade”, pontuou a vice-prefeita.

Otávio Landmeier reassume seu cargo no dia 05 de fevereiro (segunda-feira).

- publicidade -