Contribuição Solidária para defesa dos animais será realizada neste sábado em Teutônia

911
Na última semana o Conselho Municipal de Defesa dos Animais de Teutônia, reuniu-se para organizar a Contribuição Solidária

O Conselho Municipal de Defesa dos Animais de Teutônia está organizando, com o apoio da Rede de Proteção Ambiental e Animais (Repraas), Patas Solidárias e Apante, a Contribuição Solidária. Será neste sábado, dia 24 de fevereiro, das 8h às 13h, em frente ao Comando da Polícia Rodoviária Estadual, na RS-453 (Rota do Sol), em Teutônia.

O objetivo principal da iniciativa é conscientizar os motoristas para que redobrem a atenção no trânsito, evitando acidentes e atropelamentos de animais domésticos e silvestres. O valor arrecadado com a Contribuição Solidária será revertido à causa animal e ao Conselho Pró-Segurança Pública (Consepro).

Neste dia, os policiais irão solicitar aos condutores que façam uma breve parada no acostamento da rodovia. Eles serão convidados a contribuir voluntariamente com a causa. A Florestal Alimentos é parceira do evento e o mascote da empresa, estará distribuindo balas.

Às 9h30min será feito um ato simbólico. Toda a comunidade está convidada a participar e prestigiar o evento.

- publicidade -