Juventude larga na frente na decisão do Amador de Teutônia

2873
Juventude de Linha Frank fez o primeiro jogo em casa e manteve a vantagem de jogar pelo empate após a vitória

Com três gols e uma assistência, o atacante Tada foi o principal destaque da vitória do Juventude da Frank na primeira final do Campeonato Municipal de Teutônia 2019, realizada na tarde deste domingo (09/06), em Linha Frank. O Juventude derrotou o Atlético Gaúcho por 4 a 2 e agora depende do empate para ser campeão. O Atlético terá que vencer para forçar pênaltis.

Tada abriu o marcador para o Juventude aos 29 minutos do primeiro tempo. Aos 35min, Fábio encobriu o goleiro Mário e empatou para o Atlético: 1 a 1. Aos 38min, Tada recolocou o Juventude na frente: 2 a 1.

No segundo tempo, aos 9min, Pedro cobrou pênalti e igualou para o Atlético: 2 a 2. Aos 13min, Tada balançou a rede pela terceira vez e fez 3 a 2 para o Juventude. Aos 45min, Jucemar anotou o quarto gol do Juventude, após assistência de Tada, para decretar a vitória por 4 a 2.

O jogo da volta entre Atlético Gaúcho e Juventude será no próximo domingo (16/06), no Loteamento 8. No ano passado, o Atlético também perdeu o primeiro jogo, venceu o segundo e faturou o bicampeonato nos pênaltis. O Juventude leva como talismã a decisão de 2010, quando foi campeão no Loteamento 8.

Atlético Gaúcho é o atual bicampeão municipal de Teutônia e precisará vencer o jogo da volta para levar a disputa aos pênaltis

Nos Aspirantes, deu Atlético

O Atlético Gaúcho – atual campeão dos Aspirantes – impôs sua supremacia no primeiro jogo da final ao vencer a partida por 4 a 0. O Juventude esteve muito desfalcado por conta das expulsões e suspensões no jogo semifinal. Para o jogo de volta, o Atlético joga pelo empate, enquanto que o Juventude terá que vencer para forçar pênaltis.

- publicidade -