Eduardo Costa treinará Lajeadense na Copa “Seu Verardi” da FGF

Ex-jogador de Grêmio e Vasco iniciará a carreira de treinador

1524
Eduardo Costa iniciará carreira de técnico no Lajeadense

O treinador do Clube Esportivo Lajeadense para a disputa da Copa “Seu Verardi”, no segundo semestre de 2019, está definido. É o ex-jogador de Vasco, Grêmio e São Paulo, Eduardo Costa. No Alviazul, ele iniciará sua caminhada como técnico, depois de muitos cursos, licenças e estágios para assumir a casamata. Técnico do Alviazul no primeiro semestre, Serginho Almeida seguirá no clube, como membro da Comissão Técnica Permanente do Lajeadense.

Eduardo Costa será apresentado juntamente com elenco e comissão técnica na tarde desta terça-feira (09/07), às 15h30, no Estádio Alviazul. À noite, às 19h, haverá coquetel de apresentação do projeto Lajeadense/Juventude/LA Sports, no Condomínio Blumen Park, no Bairro Conventos, em Lajeado.

“Vejo essa oportunidade como muito importante para quem está iniciando, e no estado onde comecei minha carreira como atleta, onde se vive futebol. Tenho muitos amigos no Rio Grande do Sul e sei bem como funciona o futebol no Estado. Prezam muito por profissionais capacitados e estarei amparado por uma parceria com pessoas competentes e sérias, com muito conhecimento de mercado e com o objetivo comum de fazer com que o Lajeadense possa alcançar seus objetivos a curto e longo prazo. Estou muito feliz por poder tocar esse projeto, cheio de vontade de trabalhar e colocar em prática minha experiência como atleta e a parte acadêmica e teórica. Tem tudo para dar certo. É uma instituição centenária que quer mudar de patamar”, disse Eduardo Costa.

Costa teve uma carreira vitoriosa como jogador, tanto no cenário nacional como internacional. Entre 2000 e 2003 ele vestiu a camisa da Seleção Brasileira.

- publicidade -