A união entre orquestra e música sertaneja resultou em uma noite memorável

As 12 músicas executadas, todas marcantes, fizeram os participantes rememorarem outros tempos e, em especial, cantar junto em uma só voz.

1990
Créditos: Ketlin Abreu

A Orquestra Henrique Uebel mais uma vez surpreendeu o público ao trazer um dos estilos musicais mais populares do Brasil, o sertanejo. A apresentação ocorreu na noite de sexta-feira (19/4), no Ginásio da Comunidade Católica de Canabarro às 20 h. Porém, antes mesmo do espetáculo, o público já estava a procura dos melhores lugares.

Com a casa cheia, 11 artistas locais junto com os 45 músicos da orquestra, entoaram alguns clássicos do gênero. A música de abertura foi cantada por todos, desde os jovens até os “jovens há mais tempo” e, claro, foi “Evidências” de Chitãozinho e Xororó. A noite seguiu com “O Grande amor da minha vida”, “Saudade”, “Tocando em Frente”, “Não aprendi dizer adeus” e com uma das músicas mais conhecidas no país “É o amor”. As 12 músicas executadas, todas marcantes, fizeram os participantes rememorarem outros tempos e, em especial, cantar junto em uma só voz.

O anfitrião da noite, Padre Pedro Ritte, e o pastor Márcio Frank, em uma “dupla ecumênica”, encerraram o show com “Estrada da Vida”, clássico indiscutível, cantados até mesmo por aqueles que não conhecem muito do gênero.

Segundo o padre Pedro Ritter, “foi uma noite incrível, foi a primeira vez que um padre e um pastor cantaram juntos músicas sertanejas e com uma orquestra”. Padre Pedro ainda avisa que quem não conseguir estar nesta apresentação, pode ficar atento que outras já estão sendo programadas para o decorrer do ano.

O alto-astral é o resultado deste grande encontro, ideia abraçada por todos, orquestra, cantores e toda comunidade de Teutônia e região.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui